Header Ads

Giba conta sobre fratura de pênis: “Fiquei desesperado


Giba conta sobre fratura de pênis: “Fiquei desesperado”





Lesões fazem parte do dia a dia dos atletas. Mas uma, em especial, deixou o ex-jogador de vôlei e medalhista olímpico Giba apavorado. Às vésperas dos jogos de Sidney, em 2000, o craque teve uma fratura de pênis que quase custou sua participação.


''Estava com uma namorada fazendo sexo e acabei fraturando meu pênis. Foi antes da Olimpíadas e fiquei desesperado. Demorei dias para ir ao urologista. O médico me disse que isso era algo normal. Dois amigos já sofreram com isso. É algo que pode acontecer com qualquer um"
Giba

Durante ensaio sensual ao lado da esposa, Maria Luiza Daudt, Giba contou, ao portal Ego , sobre os momentos de tensão.

Giba comentou que o saco ficou do tamanho de uma bola de handball por conta da lesão. “Foi uma tensão grande na época, principalmente por conta da proximidade com a Olimpíada. Mas, no final, deu tudo certo. Eu me recuperei e fui para Sidney”, relembrou.


Nenhum comentário

Escorpião. Tecnologia do Blogger.