Header Ads

Vigilante apontado como serial killer enfrenta o 14º júri popular, em Goiânia


Morador de rua foi morto com tiro na cabeça enquanto dormia em calçada. 
Acusado de mais de 30 mortes, réu já foi condenado a mais de 300 anos.
O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos, apontado como serial killer, enfrenta o 14º júri popular nesta quinta-feira (15) pela morte do morador de rua Michel Luiz Ferreira da Silva, de 27 anos. Segundo a denúncia, a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça enquanto estava deitada em uma calçada no Setor Campinas, em Goiânia.
A sessão ocorre no 1º Tribunal do Júri e será presidida pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas. o crime ocoreu no dia 12 de dezembro de 2012 e foi registrado por cameras de segurança.    
No vídeo, um motociclista passa devagar, estaciona, desce da moto sem tirar o capacete, segue na direção do morador com uma arma e atira. Logo em seguida ele foge.
Na audiência de instrução do caso, realizada no dia 13 de agosto do ano passado, a mãe de Michel, a técnica em enfermagem Edna Ferreira da Silva, 53, foi ouvido e cobrou uma punição para o vigilante . “Meu coração está partido. Agora eu espero que a justiça seja feita e que ele pague pelo que fez”, lamentou.
Condenações
Tiago Henrique ficou conhecido como o serial killer de Goiânia por ser apontado como responsável por mais de 30 assassinatos na capital. Preso desde outubro de 2014, em Aparecida de Goiânia, ele também já cumpre pena por roubo e porte ilegal de arma. Ele já foi condenado por outros 13 homicídios.
Além dos homicídios, a Justiça condenou o réu a 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por ter assaltado duas vezes a mesma agência lotérica do Setor Central, na capital goiana. Juntas, as penas do vigilante somam 318 anos e 10 meses.

Nenhum comentário

Escorpião. Tecnologia do Blogger.