Marcos não terminou residência, diz jornalista; Sócia nega
Carolina Barros utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (7), para defender Marcos Härter da acusação de que não teria concluído a especialização em cirurgia plástica.
Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, revelou que o participante do "Big Brother Brasil 17", da Globo, não concluiu o período de residência médica.
Além disso, o jornalista também indicou que o médico não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. "Não tem cabimento esse tipo de mentira. Ele estudou 20 anos para ser quem é. Falar isso e reproduzir essa mentira é uma irresponsabilidade enorme que afeta sua vida profissional e pessoal", escreveu a sócia.
E continuou: "Nós vamos processar quem reproduzir esse assunto. Todos, sem exceção, vão responder a processo civil e criminal. Se Marcos estivesse mentindo, já estaria cometendo um crime que seria exercer a profissão ilegalmente. Isso não tem o menor cabimento".
A profissional ainda lembrou que não há obrigatoriedade em se tornar membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e que Marcos é certificado pelo Conselho Federal de Medicina. Para comprovar, ela postou fotos dos documentos de Härter.
Ilegal?
Segundo Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, Marcos Härter não terminou o período de residência médica e, por isso, não poderia atuar como cirurgião. O gaúcho chegou a ingressar em um programa de estágio, mas teria sido expulso por supostamente roubar toalhas.
Além disso, o jornalista revelou que o participante do "Big Brother Brasil 17", da Globo, não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Em seu site oficial, o affair de Emilly se apresenta como profissional formado pela Universidade Luterana do Brasil, no Rio Grande do Sul, com especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica pelo Conselho Federal de Medicina.
Post a Comment