Header Ads

Charles Bradley é diagnosticado com câncer de estômago e cancela turnê


Cantor de soul norte-americano foi consagrado depois dos 60 anos.
Aos 67, ele estava em turnê mundial; agora vai 'se concentrar no tratamento'.
Charles Bradley, cantor norte-americano, foi diagnosticado com câncer de estômago. O artista de 67 anos divulgou nesta terça-feira (4) um comunicado sobre a doença e o cancelamento da turnê mundial que estava realizando.
"Nos últimos meses, tive que cancelar vários shows por motivo de saúde, me afastando de meus belos fãs. Meus médicos descobriram recentemente um tumor no meu estômago. Estou recebendo o melhor tratamento e estamos muito otimistas. Lutarei como lutei contra muitos obstáculos na minha vida", escreveu
"As datas da turnê serão adiadas para que eu me concentre no tratamento", disse Charles Bradley. Um dos shows que ele faria seria em um festival na Argentina.
O cantor só lançou seus primeiros discos depois dos 60 anos: “No Time for Dreaming” (2011) e “Victim of Love” (2013). Neste ano, divulgou seu terceiro álbum, "Changes". 
Charles chegou a morar na rua por um tempo. Nascido em Miami, se mudou para o bairro do Brooklyn, em Nova York, ainda criança. Lá, ia a shows de James Brown. Ele chegou a se apresentar em clubes nova-iorquinos como sósia de Brown.

Nenhum comentário

Escorpião. Tecnologia do Blogger.