Header Ads

Vespa começa a ser vendida no Brasil na próxima segunda-feira


Primeiras unidades serão comercializadas apenas pela internet.
Marca diz que lojas terão serviço 'premium'; preços não foram divulgados.
As fabricantes Vespa e Piaggio revelaram nesta terça-feira (4) os detalhes de sua operação oficial no Brasil, anunciada em junho deste ano. Especializada em scooters, o grupo Piaggio será representado no país pela Asset Becley. A última vez que a Vespa chegou a ser vendida oficialmente no país foi na década de 80, em parceria com a Caloi, que montava os veículos.
O Brasil receberá os modelos Primavera, com motor de 125 cm³ e 150 cm³, de 4 tempos, e freios ABS, Sprint 150, GTS 300 com ABS e 946 Emporio Armani 150 com ABS. A Primavera 150 terá uma série especial, de mil unidades numeradas e com grafismos especiais.
As vendas começam, pela internet, na próxima segunda-feira (10), apenas para a série especial. Os preços só serão divulgados no próximo domingo (9).
O primeiro exemplar foi presenteado para o ator Caio Castro, que será o "embaixador" da marca no Brasil. Ele entrou no palco conduzindo o scooter.
Boutiques
Depois, virão as concessionárias, chamadas pela marca de boutiques. As duas primeiras serão inauguradas em 22 de outubro, nos shoppings JK, na Zona Sul de São Paulo, e Iguatemi, em Campinas (SP). A primeira loja de rua será aberta em novembro, na mesma região paulistana.
Neste ano, serão 8 pontos de venda. No ano que vem, mais 10, chegando a 40 em 2018.

Nenhum comentário

Escorpião. Tecnologia do Blogger.