The Walking Dead perdeu o rumo: 5 formas de consertá-la
The Walking Dead
Se o consenso dos fãs pode ser creditado, The Walking Dead está em seu pior momento na 7ª temporada. As reclamações passam pelo ritmo lento dos episódios recentes até a descaracterização dos personagens que conhecemos até agora.
Abaixo, apresentamos 5 simples soluções para a série da AMC consertar seu rumo:
1) Continue (sempre) se movendo - o começo dessa sétima temporada parece estagnado porque, de fato, é. Pouca coisa aconteceu e menos ainda de relevante. Para The Walking Dead, estagnação é morte.
2) Segure os excessos - os episódios estendidos parecem cada vez menos necessários, especialmente se levarmos em consideração que se concentram em personagens com os quais não nos importamos (e que não importam para a história) tanto assim.
3) Chega de fidelidade - Game of Thrones ficou melhor quando abandonou o material de George R.R. Martin, e The Walking Dead também se beneficiaria por trilhar o próprio caminho.
4) Encontre o foco - está na hora de decidir exatamente para onde essa história está indo, e se direcionar para lá. Não estamos dizendo que a série deve acabar logo, mas um senso de propósito na história sempre é benéfico.
5) Respeite seu público - ganchos como o da "quase-morte" de Glenn são bons para a publicidade, mas muito, muito ruins para a narrativa. Está na hora de tomar decisões artísticas, e não mercadológicas.
Post a Comment