Header Ads

Mãe da cantora Marília Mendonça tem carro roubado em Goiânia: 'Abalada'


Ela conta que estava com irmão quando assaltante armado o abordou.
Autor levou ainda celular e carteira do homem; veículo foi recuperado.

A mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, Ruth Moreira Dias, de 49 anos, conta que estava com o irmão quando ele foi assaltado na porta de uma escola no setor Parque Amazônia, em Goiânia, nesta quinta-feira (30). Segundo ela, um homem armado o abordou quando ele saía do veículo, uma caminhonete Ford Ranger. “Fiquei abalada o dia todo. Nós estávamos buscando meu filho na escola. Me sentiria muito culpada se alguma coisa acontecesse com ele”
Ruth relata que estava entrando na escola quando o irmão foi abordado. “Ele estava fechando o carro quando o assaltante chegou, armado, e pegou o carro, a carteira e o celular dele. Eu me salvei, na verdade. Pensei muita coisa na hora, pensei que meu irmão podia ter morrido, fiquei muito abatida e ele também está muito assustado”, relatou.

Segundo ela, horas depois do roubo o carro foi encontrado e devolvido a ela. Depois do susto, ela conta que agradece por ninguém ter se ferido, mas não se sente segura.
“A gente fica meio abatida, mas graças a Deus não aconteceu nada com ninguém e já acharam o carro. Muitas vezes senti medo de andar por lá, já pensei em tirar ele da escola, faz tempo que estou me sentindo insegura”, declarou.

Nenhum comentário

Escorpião. Tecnologia do Blogger.