Header Ads

Victor contrata empresa americana para limpar sua imagem

Victor Chaves, da dupla com Léo, contratou uma empresa americana para ‘limpar’ sua imagem, após o polêmico caso de agressão contra a esposa, Poliana Bagatini, que veio a público em 24 de fevereiro.
Um produtor musical brasileiro que trabalha nos Estados Unidos foi o responsável por promover o contato do sertanejo com a “Y-BUS”, que fica incumbida de esconder na internet qualquer informação negativa da pessoa.

Segundo o jornal “O Dia”, a empresa responsável pelo site “reputationbrazil.com” é proibida de citar nome de qualquer cliente e não confirmou a prestação de serviço a Victor.
Apesar de ter negado as acusações e a moça, grávida de cinco meses, desmentir posteriormente que tenha sido agredida fisicamente pelo sertanejo, a reputação do cantor já estava manchada e ele chegou perdeu parceiros publicitários e foi retirado da bancada de jurados do “The Voice Kids”, da TV Globo.

Em seu retorno aos palcos, no dia 19 de março, Victor Chaves - da dupla com Leo - resolveu comentar pela primeira vez as acusações de agressão contra Poliana Bagatini, sua esposa. "Quando você passa por uma experiência muito dura, difícil, você aprende a se colocar no lugar do outro. [...] Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada", afirmou
Léo Chaves, da dupla com Victor, pediu para que o irmão não fosse esquecido nos agradecimentos da candidata Letícia Corrêa, do “The Voice Kids”, da TV Globo, em 19 de março. Emocionada, a garota iniciou agradecendo a Deus e à sua família por ter sido a mais votada pelo público para continuar no reality show, seguindo para uma homenagem a seu técnico Léo. Contudo, o sertanejo a interrompeu e disse: “Agradeça ao meu irmão, Victor, também, que foi fundamental para a formação deste time”

Embora a saída da dupla Victor & Leo da próxima temporada do "The Voice Kids" seja dada como certa nos bastidores da TV Globo, a emissora garantiu que nada foi decidido até o momento. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal carioca fez questão de assegurar que nenhuma medida acerca deste assunto ou de qualquer outro referente ao ano de 2018 foi definida. A assessoria da empresa também destacou que a equipe está inteiramente voltada para a atual edição, que ainda está no ar


Nenhum comentário

Escorpião. Tecnologia do Blogger.