Header Ads

Giovanna Antonelli revela que já foi traída: "Dá uma gana"


Linda de viver aos 41 anos, Giovanna Antonelli posou sensual para a edição de abril da revista "VIP" e abriu o coração sobre a vida pessoal. A atriz, que acabou de gravar "Sol Nascente", antiga novela das 18h da Globo, garantiu que está melhora agora.
"Minha disposição é maior", avaliou a beldade, acrescentando que seus hábitos influenciaram diretamente em seu corpo: "Minha qualidade de vida hoje é melhor do que com 20, 30 anos".
Atualmente casada com o diretor Leonardo Nogueira, com quem tem duas filhas - as gêmeas Antônia e Sofia -, a famosa contou ainda que já foi vítima de traição no passado. Contudo, explicou que transformou a raiva em oportunidade.
"Eu já fui passada para trás, e é óbvio que você fica frustrada, mas isso me dá uma gana, um sangue nos olhos para vencer", disse.
Giovanna posou toda sensual para a edição da revista "VIP", revelou que já foi traída e avaliou sua fase atual, aos 41 anos: "Minha disposição é maior"

Giovanna posou toda sensual para a edição da revista "VIP", revelou que já foi traída e avaliou sua fase atual, aos 41 anos: "Minha disposição é maior"

Prestes a dar adeus a "Sol Nascente", novela das 18h da Globo que está em sua reta final, Giovanna Antonelli mudou o visual. Nos próximos capítulos da trama, Alice aparecerá com os fios bem mais curtos e loiros
Giovanna Antonelli arrancou elogios dos admiradores de plantão no dia 18 de fevereiro. O motivo? A protagonista de “Sol Nascente” – trama das 18h da TV Globo – publicou uma foto logo após acordar, usando uma lingerie sexy. "Maravilhosa já cedo", disse um internauta
Giovanna Antonelli aproveitou uma folga nas gravações de "Sol Nascente", novela das 18h da Globo, no dia 20 de janeiro, para se divertir um pouco com as filhas, as gêmeas Sofia e Antônia. Olha só a selfie fofa do trio!
Giovanna Antonelli resolveu processar uma marca que tem usado sua imagem para vender milagrosos produtos de emagrecimento. "Respeito demais o meu público para me associar a um produto mentiroso, que oferece resultados inatingíveis”, disparou a morena 




Giovanna Antonelli mostrou que não leva desaforo para casa! Depois de publicar uma foto sem maquiagem em seu Instagram, a atriz ficou irritada por ser chamada de “feia” por uma internauta. “Fiquei com peninha de você, mas te desejando felicidade", rebateu a famosa

Aos 40 anos, Giovanna Antonelli afirma que um dos segredos para chegar bem à maturidade é não guardar mágoa. A atriz contou ao Famosidades que procura ter um bom relacionamento com todas as pessoas que fazem ou fizeram parte de sua vida. Incluindo seus ex-maridos e ex-namorados. "A gente tenta viver bem. Tento viver bem com todo mundo, na verdade. Não aguento viver mal"

Nenhum comentário

Escorpião. Tecnologia do Blogger.